Rosberg fecha sexta-feira na ponta e Button surpreende cravando o terceiro melhor tempo



E na segunda e última sessão de treino livre no Bahrain as coisas na duas primeiras colocações não mudaram, isso porque novamente Nico Rosberg detonou o tempo dos concorrentes e cravou o melhor tempo do dia, Lewis Hamilton teve que novamente se contentar com o segundo lugar porém dessa vez o inglês diminuiu a vantagem que era de 0,5s para 0,2s assim é esperado que haja uma briga pela pole position.

Na terceira colocação tivemos uma surpresa das grandes, Jenson Button que conseguiu praticamente fazer um milagre colocando a Mclaren nesta colocação, o seu novo companheiro de equipe neste fim de semana Stoffel Vandoorne fez apenas o décima primeiro tempo.

Max Verstappen também terminou o dia muito bem, isso porque ele conseguiu fazer o quarto melhor tempo ficando à frente das Ferrari de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel.

A dupla de Maranello novamente nem se quer chegaram a ameaçar a Mercedes, Kimi Raikkonen que fez simulação de corrida conseguiu cravar o quinto melhor tempo, já Sebastian Vettel que cravou o sexto tempo cometeu alguns erros quando estava com os pneus supermacios além dele ter tido problemas com o SF16-H que acabou o impossibilitando de terminar a sessão.

As quatro última colocação para o fechamento do Top 10 foi algo mesclado entre Red Bulls e Williams. Daniil Kvyat foi quem puxou esse pelotão seguido de Valtteri Bottas da Williams, Daniel Ricciardo seu companheiro de equipe na Red Bull e Felipe Massa da Williams que fechou o top 10.

A equipe norte-americana Haas F1Team, teve seus carros na décima segunda e décima quarto posição com Esteban Gutierrez e Romain Grosjean respectivamente.

Felipe Nasr da equipe Sauber não teve um dia tão bom e terminou na vigésima primeira colocação.



Resutlado da Segunda Sessão de Treinos Livres do GP do Bahrain:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário