Nos últimos minutos Hamilton supera Rosberg e faz o melhor tempo do último treino livre na Rússia



E da mesma forma que terminou a segunda sessão de treinos também terminou a terceira com Lewis Hamilton fazendo o melhor tempo, o britânico que fez sua volta rápida nos últimos minutos da sessão e conseguiu crava 1min36.403s enquanto seu companheiro de equipe Nico Rosberg ficou logo atrás na segunda posição.

A Ferrari como já virou rotina tiveram Sebastian Vettel em terceiro e Kimi Raikkonen em quarto, enquanto na quinta e sexta colocação tivemos os dois carros da Williams com Felipe Massa e Valtteri Bottas, eles que tentam confirma para está etapa que são a terceira força do grid já que os Red Bull que são os rivais diretos deles por essa posição terminaram em décimo primeiro e décimo terceiro com Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat.

Max Verstappen da Toro Rosso voltou a mostrar bom ritmo e conseguiu cravar o sétimo melhor tempo enquanto seu companheiro de equipe Carlos Sainz Jr fez o nono tempo. A Mclaren por sua vez conseguiu terminar no top 10 novamente porém dessa vez apenas com um carro, Jenson Button que desde o primeiro treino livre vem se mostrando melhor que seu companheiro Fernando Alonso conseguiu fazer o oitavo melhor tempo neste último treino livre ficando entre as Toro Rosso, enquanto Alonso fez apenas o décimo segundo tempo porém não ficou tão longe do décimo colocado que foi Sergio Perez.

O brasileiro Felipe Nasr foi quem decepcionou , isso porque mesmo ele tendo um chassi novo acabou terminando a sessão na última posição da tabela logo atrás de seu companheiro de equipe Marcus Ericsson.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário