Jos Verstappen afirma que Max estará em 2017 numa das melhores equipes da F1



Jos Verstappen que está em todas as corridas acompanhando seu filho, não é uma pessoa fácil de se entrevistar, porém o jornal espanhol  'MARCA', conseguiu uma prevê entrevista com o ex-formula 1 e o assunto advinha, não foi sobre ele e sim sobre o seu filho Max Verstappen.

De cara Jos Verstappen foi questionado sobre se há algum problema entre Max e Carlos Sainz Jr, o holandês afirmou que a relação entre os dois é boa, mesmo eles não sendo amigos.

" Bem , eu diria que não há nenhum grande problema.É verdade que eles não são amigos, mas são companheiros de equipe e na semana passada eles estavam em um evento de publicidade na Holanda o que foi um negócio bom para eles que se respeitam".

"Eu não acho que vai ter um acidente entre eles. Os dois são muito ambiciosos. mas eles sabem o que podem e não podem fazer. É uma briga boa em termos esportivo, uma das melhores atualmente na F1, mas não acho que isso vai causar algum problema. Eles sempre estão buscando o melhor para a Toro Rosso. São agressivos, como qualquer jovem é", explicou.
O ex-piloto da Minardi também revelou que seu filho no próximo ano está em uma das melhores equipe do grid, ou seja Mercedes, Ferrari ou Red Bull. Porém também citou sobre o interesse da Ferrari em Max mas deixou claro que a primeira opção para Max é a Red Bull, que está muito satisfeita com o desempenho que o jovem piloto vem mostrando desde 2015.

"Sabemos que a um interesse da Ferrari no Max, mas não vamos nos precipitar, eu acho que é cedo demais para isso".

"Max estará no próximo ano em uma das melhores equipes da F1. E quando eu digo isso, quero dizer Mercedes, Ferrari e Red Bull, A nossa primeira escolhe é a Red Bull. Eles estão muito felizes com o que meu filho vem mostrando na pista, e eu ach que esse deve ser o rumo que Max deve seguir no momento", concluiu.

Não podemos negar Max está dentro do seleto grupo que vai assumir a nova geração de pilotos vencedores na F1 daqui um tempo e de certo modo muitas equipes como Mercedes e Ferrari querem tê-lo mas como todos sabemos a Red Bull não é uma equipe que libera suas estrelas tão fácil.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário