Com este problema de Hamilton o top 3 ganhou mais uma vaga para aqueles que não são da 'Formula Mercedes' e quem soube aproveitar está chance muito bem foi Daniel Ricciardo da Red Bull que cravou o segundo melhor tempo ficando meio segundo atrás do tempo de Rosberg. Kimi Raikkonen da Ferrari conseguiu fazer o terceiro tempo também ficando meio segundo atrás de Rosberg.
Sebastian Vettel foi quem não teve um rendimento tão forte na última fase do treino e acabou ficando com a quarta posição ficando a 0,8s do melhor tempo, porém com isso a Ferrari fecha a segunda fila do grid.
Logo atrás do tetracampeão da Ferrari, tivemos a Williams de Valtteri Bottas que mostrou que o FW38 tem um bom ritmo para este fim de semana, isso porque ele ficou apenas 0,050s do tempo de Vettel praticamente tiveram o mesmo desempenho.
O russo Daniil Kvyat não teve um desempenho como o do seu companheiro de equipe mas conseguiu cravar o sexto tempo ficando á frente de Sergio Perez da Force India que por sinal este fim de semana está indo muito bem e pode pontuar amanhã na corrida.
A dupla da Toro Rosso ficou com o oitavo e nono lugar tendo Carlos Sainz Jr à frente de MAx Verstappen.
Nico Hulkenberg da Force India completou as dez primeiras posições, porém é esperado que eles recebam uma punição devido a perda da roda dianteira esquerda do VJM09 no final do Q2, já que isso é tido como liberação insegura da equipe.
Os brasileiros Felipe Massa da Williams e Felipe Nasr da Sauber tiveram um treino um tanto quanto distintos isso porque para Massa o treino foi bem ruim pois terminou na décima primeira posição enquanto Nasr terminou numa ótima décima sexta posição logo atrás de seu companheiro de equipe.
Além de Lewis Hamilton a dupla da Mclaren também ficaram frustrados por não conseguirem ir ao Q3. Fernando Alonso e Jenson Button tiveram que se contentar com a décima segunda e décima terceira posição.
0 comentários:
Postar um comentário