Hamilton esnoba e garante que não está nenhum pouco preocupado com as 5 vitórias de Rosberg



Lewis Hamilton, atual campeão da F1, afirmou que não está nenhum pouco preocupado com a série de vitórias de seu companheiro de equipe Nico Rosberg, pois segundo ele no final isso não vai contar nada.  Porém Hamilton não vence um GP desde outubro quando conquistou o seu terceiro campeonato.


"Você não pode vencer todos os desafios. É um jogo psicológico. Eu acho que com a idade e experiência, estou em nível mais sólido no estado psicológico. Há muitas poucas coisas que podem afetar isso. Estou sinceramente feliz por ter conseguido um terceiro lugar, uma vez que o resultado poderia ter sido um milhão de vezes pior", afirmou.

Hamilton espera para resolver os seus problemas de largada já na próxima corrida e minimizou a sequência de 5 vitórias de seu companheiro de equipe Nico Rosberg.


"Eu não me importo se ele ganhou as últimas cinco corridas. Pois não considero as cinco corridas e sim as duas dessa temporada. Se você ganha consecutivamente cinco em uma temporada é alguma coisa. Mas ganhar cinco em duas temporada para mim psicologicamente não significa nada. Eu me sinto realmente ótimo em geral, mesmo tendo perdido duas corridas, pois eu consegui as duas pole positions e vai ter mais, já que não há falhas em nosso processo de trabalho. Se estou preocupado? Claramente que não ", concluiu o piloto inglês que esnoba as conquistas de Rosberg.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário