Ferrari faz dobradinha no último treino livre


E neste último treino livre a Ferrari mostrou as garras e dominou por completo a sessão, Sebastian Vettel como de costume foi quem liderou a dobradinha de Maranello seguido de seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen. Ambos foram os únicos a rodarem na casa de 1min31s porém o tempo de Vettel não foi melhor que o tempo que Rosberg fez ontem na segunda sessão.

A dupla da Mercedes ficaram com o terceiro e quarto lugar com tendo Nico Rosberg e Lewis Hamilton, ambos que ficaram quase 0,5s atrás do tempo de Vettel.

Valtteri Bottas conseguiu fazer o quinto melhor tempo sendo até agora a melhor posição da Williams no fim de semana. 

Quem voltou a surpreender novamente foi a equipe Haas F1Team que teve Romain Grosjean na sexta colocação e Esteban Gutierrez na oitava colocação. Daniil Kvyat por sua vez se colocou entre os carros da equipe norte americana.

Felipe Massa que testou a nova asa dianteira no FW38 conseguiu terminar na nona colocação e Daniel Ricciardo fechou o top 10. 

A equipe que perdeu um rendimento hoje foi a Mclaren após terem tido ontem um terceiro e décimo primeiro lugar hoje eles despencaram para décimo terceiro com Button e décimo quarto com Vandoorne.

Felipe Nasr de ontem para hoje deu uma pequena melhora e terminou a sessão na décima sétima colocação.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário