Fernando Alonso acredita que faltou apenas dois décimos para eles entrarem no Q3


Fernando Alonso que durante o Q2 passou grande parte do tempo no top 10 e parecia que conseguiria ir ao Q3 acabou vendo os demais pilotos que estavam atrás melhorar os seus tempos e assim ele acabou caindo de posição porém ele até tentou melhorar mas com um erro no terceiro setor a chances que ele poderia ter para ir ao Q3 acabaram.


"Todo mundo vai melhorando o ritmo quando chegam na parte importante, mas nós ainda não temos essa possibilidade e nos defendemos mais ou menos no Q1 mas no Q2 não tínhamos potência necessária, assim veremos o que podemos fazer amanhã, vamos estar no meio do grid", analisou Alonso.

"Dois décimos nos faltou para ir ao Q3, e se perceber á cinco carros nesses dois décimos e nós somos o quinto carro, por isso hoje o dia não foi tão perfeito, infelizmente, mas espero que possamos recuperar na corrida e ter mais sorte", explico o espanhol.

Por fim o asturiano falou um pouco sobre a possível estratégia para a corrida, onde espera que todos possam ter apenas um única parada, no caso de Alonso, que pretende começar a corrida com o pneus macios e terminar com os pneus super macio.

"Eu acho que a estratégia será mais ou menos semelhante para todos, especialmente para quem vai largar na parte de trás. Uma parada é a estratégia favorita só falta ver com que pneus saímos, mas as duas estratégias acabam de forma semelhante, assim no ão há muito o que inventar", concluiu.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário