Ecclestone acredita que F1 precisa pelo menos 6 corridas nos USA



Bernie Elccestone no final de 2014 havia dado uma entrevista onde afirmava que as redes sociais não fazia nenhum sentindo para a F1, no entanto isso parece que mudou ele afirma ter refletido sobre o caso e declarou que não tinha ideia do quão é importante as redes sociais para a categoria.

"Eu não conseguia entender, as pessoas me explicavam que essas coisas quem utilizava era as crianças e por isso não via como poderia ajudar os nossos patrocinadores. Isso era o que eu pensava, mas hoje estou mais educado a respeito do assunto e agora eu percebo o quão importante elas(rede sociais) são, por isso asseguro que vamos utiliza-las", reconheceu Ecclestone.

No entanto como toda entrevista de Bernie Ecclestone sempre à uma polêmica, essa não foi diferente, isso porque ele acredita que nas próximas preparações dos calendários futuros da F1, tenha pelo menos 6 corridas por ano nos USA. Mas o maior desejo no momento é ter o GP da Inglaterra na África do Sul no lendário circuito de Kyalami.

"Estão reconstruindo em Kyalami, então vamos considerar, como Las Vegas. Mas realisticamente nós precisamos de 6 corridas nos USA. Suponho que teremos no final 25 corridas por temporada, mas o problema é que as equipes limitam, já que neste momento eles estão cautelosos ", concluiu.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário