Claire Williams dispara: "Ninguém crítica o Alonso por levar dinheiro as equipes!"



A filha do grande Frank Williams que atualmente comanda a equipe de seu pai, argumentou que os pilotos que levam dinheiro para suas respectivas equipes são muitocriticados, porém Fernando Alonso também leva dinheiro as equipes por onde ele passa e nem por isso as pessoas o criticam. A equipe de Grove que foi criticada por contratar Pastor Maldonado em 2011, por ser considerado que ele era um piloto pagante devido ao seu patrocínio bilionário da PDVSA .

"Há algo de errado em fechar contrato com um piloto que tem talento e dinheiro?Alonso traz dinheiro para equipe. Será que alguém critica o Alonso? As pessoas só vêem o fato de que ele é Alonso. Os pilotos tem trazido dinheiro para a F1 por muito anos, mas apenas alguns foram criticados por isso", diz Claire Williams

Por o outro lado, Claire Williams buscou seu próprio exemplo na sua equipe . A Williams começou no início do século lutando por vitórias e pódios.Mas com o passar dos anos, o desempenho da Williams foi diminuindo, porém nestes últimos 5 anos que a Williams vem se reestruturando, eles começaram a melhorar gradualmente, estão cada vez mais competitivos.

"Quando você tenta transformar um negócio a partir de onde estávamos em 2013, tendo passado por um período de declínio durante quase uma década, você tem que assumir riscos, para se consolidar novamente. Como uma equipe independente de construtores ' campeonato é fundamental, porque ele determina a quantidade em dinheiro, que recebemos e isso é sempre uma prioridade,admite Claire Williams.
"Ter ambos os carros no lugar mais alto do campeonato é possível, pois para o próximo ano, haverá muitas opções para todo mundo. Haverá oportunidades para nós como uma equipe base em muitas considerações ", concluiu Claire.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário