Berger e Coulthard descartam luta da Ferrari pelo título deste ano !



Com apenas duas corridas realizadas nesta temporada  David Coulthard e Gerhard Berger já tiraram as suas próprias conclusões de como será a briga do título deste ano. Os dois ex-pilotos de F1 afirmaram que por mais que a Ferrari este ano esteja mais perto do ritmo da Mercedes comparado aos outros anos, será muito difícil deles ganharem o campeonato mundial neste ano ou até mesmo disputarem o campeonato com as Mercedes.

"A diferença entre Mercedes e Ferrari no ano passado era muito grande. E a Ferrari não pode se recuperar tão rapidamente." disse Berger ao jornal alemão Auto Bild.

Por o outro lado, o ex-piloto escocês, David Coulthard acredita que a tal melhora que a Ferrari teve não deve ser considerada como um perigo na luto pelo título desde ano para a Mercedes.

"Eu acredito que a Mercedes vai ganhar o título novamente neste ano sem dúvida alguma. Serem dominantes este ano será um pouco complicado pois a Ferrari vai pisar em seus calcanhares, porém vejo a batalha do campeonato sendo entre os dois pilotos da Mercedes", confessou ao Laureus.

Coulthard ainda disse que Nico Rosberg tem a chance que precisava para vencer o seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.

"As estatísticas dizem que todo piloto que ganha cinco corridas consecutivas, termina o campeonato sendo campeão do mundo.Seria uma pena se Nico quebrasse essa tradição", acrescentou ele.





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário