Alonso dispara: "Ultimamente minhas mensagens de rádio se tornaram atraentes "


Os pilotos da Mclaren, Jenson Button e Fernando Alonso criticaram a gestão dos comissários durante o fim de semana da F1 em Xangai, particularmente no sábado. O britânico questionou a demora da bandeira vermelha após o acidente de Pascal Wehrlein que não nada grave.

"Em 20 minutos nada mudou. Obviamente estava caindo água do telhado. A gente que passava pelo traçado não alterava isso ", expressou.

Quando a sessão de classificação estava acabando Button reclamou pelo rádio que os comissários tinham estacionado um carro na entrada do pitlane, algo que não foi só ele que viu e achou muito arriscado levando em consideração o acidente do falecido Jules Bianchi.

"Eu não podia acreditar que o carro que estava limpando a pista estava lá estacionado na entrada do pitlane. Se um de nós tivesse algum problema, nós iriamos chocar contra ele, incrível! ", acrescentou o piloto da Mclaren.

Fernando Alonso por outro lado, também esteve bem chateado, pois a FOM retransmitiu uma mensagem dele com a equipe no final do Q2 quando ele acabou reclamando por não ter tempo para outra tentativa.

"Nos últimos 5 anos, não ouvi muitas das minhas mensagens de rádio. Mas ultimamente minhas mensagens parecem de rádio com a equipe parece ter se tornando algo atrativo", disparou o espanhol em entrevista a revista alemã "Speed Week".
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário