Toro Rosso apresenta oficialmente o STR11



E na manhã desta terça-feira em Barcelona, a equipe Toro Rosso apresentou o STR11 , momentos antes do início da segunda bateria de testes, a equipe de Faenza que havia feito um comunicado semana passada dizendo que o STR11 seria apresentado hoje.

O novo bólido da Toro Rosso traz como uma mudança drástica para está temporada o motor Ferrari sendo assim ele se torna o segundo carro 100¢ italiano no grid da F1 este ano já que o primeiro é o SF16-H da equipe Ferrari.

" Estamos orgulhosos deste carro e daquilo que representa em termos de trabalho que levaram projetar e construir-lo em tempo recorde em nossas instalações em Faenza. Estou muito satisfeito, especialmente retorno dos motores Ferrari em nossos carros, todos estão empolgados em trabalhar novamente com nossos amigos de Maranello. Nada disso teria sido possível sem o apoio dos nossos parceiros e patrocinadores Red bull, sapinda e Estrella Galicia. E temos o prazer de receber de volta os nossos amigos do banco Falcon privado e o início de uma nova parceria com a Casio Edifice", disse Franz Tost, chefe da equipe Toro Rosso.

Confira mais imagens do STR11:










Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário