Rosberg afirma: "Estou no modo campeão!"


Nico Rosberg que pretende lutar pelo título este ano de forma mais constante contra o seu companheiro de equipe, afimrou que ele está trabalhando para atingir o seu objetivo que é bater Hamilton. Mesmo com a Mercedes dominando mais uma temporada é esperado que este ano tenhamos uma briga entre Hamilton e Rosberg mais nivelada.

"Eu estou mais eficiente do que antes. Toda a minha energia está concentrada nesse esporte. Eu não quero nada para me distrair. Pois são todas aquelas pequenas coisas que contam no final. Eu estou completamente no modo campeão".

Rosberg também foi questionado se ele tem medo de ser substituído pelo jovem Pascal Wehrlein num futuro próximo.

"Eu tenho a plena certeza de que estarei aqui na Mercedes por mais alguns anos. Estou aqui desde o primeiro dia. Pascal é muito jovem ainda, ele irá chegar na hora certa aqui na Mercedes", concluiu o alemão.
Niki Lauda em uma entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' disse que se Rosberg começar a temporada de 2016 da mesma forma que terminou o ano passado, a briga entre ele e Hamilton ficaria bem interessante.

"Lewis está em Hollywood, desfiles de moda, Super Bowl entre outros eventos, porém quando ele entra no carro, é sempre um adversário forte. Nico está mais focado na parte do lado técnico.Se Nico começar a temporada de 2016 da mesma maneira que terminou a temporada passada com pole position e vitórias, poderemos ter uma situação nova e interessante.", conclui.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário