Polêmico como sempre Villeneuve dispara "Alonso está pagando pela sua arrogância"


O ex-piloto de F1, Jacques Villeneuve sempre expõe suas opiniões polêmicas sobre alguns pilotos e sobre algumas coisas da categoria e dessa vez o escolhido foi Fernando Alonso, de acordo com o piloto canadense Alonso saiu da Ferrari não por opção e sim por causa da sua arrogância.

"Ele diz que tomou a decisão certa, mas é impossível que realmente seja como ele diz. É lógico que ele tomou uma decisão muito arriscada, mas não podemos ter dó dele já que está ganhando 30 milhões de euros por ano. E são poucos os pilotos que diriam não a esses valores, mas Alonso pagou o preço da sua arrogância quando estava com raiva da Ferrari", disparou Villeneuve em entrevista ao jornal italiano ‘La Repubblica’.

Fernando Alonso que saiu da Ferrari dois anos antes de terminar o seu contrato com a equipe de Maranello, e sem muitas opções no grid, ele acabou fechando um acordo de 3 anos com a Mclaren, a justificava do espanhol foi que ele queria voltar a lutar pelas vitórias e pelo título mundial, porém ano passado ele viveu uma das piores temporadas da sua carreira, já que passou a temporada inteira de arrastando pela pista e as vezes nem terminava a corrida devido a grande falta de competitividade do conjunto Mclaren-Honda.

Villeneuve que chegou a dividir a equipe Renault em 2004 com Alonso, afirmou que o o substituto do espanhol na Ferrari, conseguiu em um ano o que Alonso não conseguiu em seis,

"Vettel já fez mais do que Alonso, pois levou a paz à Ferrari", afirmou.

Além de Alonso o campeão da F1 de 1997 , também criticou Daniel Ricciardo, que segundo ele após o piloto australiano ter se tornado o primeiro piloto da Red Bull ele caiu de rendimento.

" Ele sofre um monte por causa da pressão. Assim que se tornou o primeiro piloto da equipe, simplesmente desapareceu ", terminou.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário