Pirelli revela escolha de pneus das equipes para o GP do Bahrein



E foi feito no GP da Austrália, a fornecedora de pneus da categoria da rainha, revelou quais pneus cada piloto irá utilizar no fim de semana do GP do Barhein que acontece no dia 3 de Abril. As principais equipes que estão bringando pelas vitórias, Mercedes e Ferrari optaram por fazer escolhas bem distintas uma da outra.

Os pilotos da Mercedes vão fazer a mesma estratégia, vão ter para o fim de semana no Bahrein , um jogo de pneu médio, seis jogos de pneus macios e 6 jogos de pneus super macios. Enquanto a dupla da Ferrari escolheram cada um 3 jogos de pneus médios, 4 jogos de pneus macios e 6 jogos de pneus super macios.

Max Verstappen foi o único piloto a escolher sete jogos de pneus macios. Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nars também fizeram escolhas diferentes, o piloto da Williams preferiu três jogos de pneus médios, três jogos de pneus macios e 7 jogos de pneus super macio, já Nasr piloto da Sauber escolheu quatro jogos de pneus médios, quatro jogos de pneus macios e 5 jogos de pneus super macio.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário