
O terceiro treino livre em Melbourne foi bem mais animado do que os outros, isso porque dessa vez o sol apareceu o que fez com que todos os 21 pilotos fossem para a pista marca tempo e utilizam=se os pneus de pista seca .
Devido ao nervosismo para saírem para a pista. Rio Haryanto e Romain Grosjean acabaram se chocando dentro do pit lane, entretanto após esse acontecimento não houve mais nenhum incidente desse tipo.
Sebastian Vettel da Ferrari por sua vez completou 25 voltas e cravou o terceiro melhor tempo ficando a 0,228s do tempo de Hamilton o que também mostra que a Ferrari está mais próxima da Mercedes este ano do que no passado, Raikkonen que por sua vez terminou a sessão atrás de seu companheiro a quase 0,8s do melhor tempo.
Uma das poucas surpresas da sessão foi Carlos Sainz Jr que momento finais conseguiu cravar um ótimo tempo levando em conta que o motor que o STR11 utiliza é o motor ferrari modelo 2015, já seu companheiro de equipe Max Verstappen também mostrou um bom desempenho e fechou a sessão com a sexta colocação.
A dupla da Williams cravou apenas o sétimo e nono lugar , porém mais uma vez o finlandês foi quem levou a melhor sobre a o brasileiro. Daniel Ricciardo foi quem dividiu a dupla da Williams cravando assim o oitavo lugar, o mais interessante é que Verstappen, Bottas e Ricciardo ficaram no mesmo segundo.

0 comentários:
Postar um comentário