Ex-pilotos de F1 questionam se a vida badalada de Lewis Hamilton irá afetá-lo em 2016


E parece que o estilo de vida que Lewis Hamilton vem tendo, está preocupando alguns ex-pilotos de F1 sobre se isso poderia afetar o modo com que ele guia. Até o momento isso não afetou Hamilton, pois vimos isso em 2015 e nesta temporada não pode ser diferente.

Alex Wurz, Damon Hill e David Coulthard são os ex-pilotos que examinaram esse aumento de popularidade de Lewis Hamilton que poderia prejudicar o seu favoritismo para conquistar o seu quarto título na F1 neste ano. Segundo Alex Wurz, atual presidente da Associação de Pilotos, os atos praticados por Hamilton fora das pistas são boas para ele.

"Enquanto tiver rendimento está bem. Ele escolheu mostrar o seu estilo de vida, seus aviões e é muito calculista. Isto coloca-o como uma estrela mundial. Eu acho que não tem nenhuma influência (negativa para ele)", opinou Wurz este mês na revista F1 Racing.

O campeão da F1 em 1996, Damon Hill, não ficou surpreendido que após Hamilton se tornar tricampeão, seu rendimento acabou caindo e foi superado pelo seu companheiro de equipe Nico Rosberg.

"No ano passado ele havia twittado que estava aqui,ali e em todos os lugares entre as corridas, e pensei 'Droga', isso vai acabar com ele. Isso foi antes de um dos grande prêmios que Nico ganhou", afirmou Hill.

David Coulthard, outro veterano do circo da F1, também questionou que Hamilton espalha muito a sua vida fora das corridas.

"Parece uma loucura questionar que Lewis pode ganhar outro título, tendo em conta que ele ganhou os últimos campeonatos, mas você tem que questionar onde que ele gasta toda a sua energia?Este é o ano em que ele terá que pagar pelo seu estilo de vida?', disse o ex-piloto da Mclaren e Red Bull ao jornal britânico 'The mirror'. 





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário