COTA confirma GP dos Estados Unidos para a temporada de 2016 da F1


O Circuito das Américas (COTA) confirmou para está temporada o Grande Prêmio dos Estados Unidos que acontecerá em Austin nos dias 21 a 23 de Outubro. O GP dos USA era a única corrida que ainda estava esperando uma definição  para a temporada de 2016 da F1.

Durante o fim de semana do GP dos USA a cantora Taylor Swift irá fazer um show no sábado após o treino classificatório, para comemorar o quinto aniversário do Circuito das Américas na F1. A primeira corrida em Austin ocorreu em 2012 tendo como vencedor Lewis Hamilton que naquele mesmo ano estava de malas prontas para ir para a Mercedes, o inglês que por sinal também no ano passado venceu a corrida em Austin e se consagrou Tricampeão na F1. Para este ano a F1 conta com uma equipe americana no grid, a Haas F1Team, o que deve fazer com que os americanos lotem as arquibancadas para prestigia-los nesta estréia.

"Temos o prazer de confirmar o retorno da F1 a COTA com o show de Taylor Swift. Não podemos pensar em uma maneira melhor de comemorar este quinto ano importante para a F1 em Austin. Desde que nós realizamos o evento em 2012 temos conseguido um grande conhecimento e reconhecimento que nos ajudou a fazer melhoras anuais para o evento, estamos agora confiantes de que podemos estabelecer o GP dos Estados Unidos como um destaque no calendário da F1 nesta temporada. Combinar a emoção da F1 e a diversão de um festival e um show oferecido pela Taylor Swift vai garantir que os fãs vão desfrutar o melhor do esporte esse ano. Desejamos receber os espectadores no Texas e no Circuito das Américas no que promete ser um fim de semana incrível" disse Bobby Epstein, promotor da COTA.
Os ingressos para os três dias que incluem o acesso ao show, será lançado no próximo 6 de abril.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário