Vaga de Haryanto na Manor está em risco !



Rio Haryanto nem bem começou o seu trabalho na equipe Manor Racing e já tem seu lugar na equipe em risco, isso porque o piloto conseguido 15 milhões de euros para assegurar sua vaga na equipe entretanto apenas 5 milhões foram pagos pela Pertamina, petrolífera nacional da indonésia, os outros 10 milhões restante sairia do governo da Indonésia que até o momento não deu um parecer da situação e o que tudo aponta é que este dinheiro que o governo indonésio prometeu não deverá aparecer na conta da equipe e por conta disso Rio Haryanto pode não completar a temporada inteira da F1.

“Vamos primeiro ver a corrida em Melbourne e o que vai acontecer na primeira parte da temporada”, afirmou Piers Hunnisett, agente de Rio Haryanto, sobre o acordo com a Manor para cumprir toda a temporada de 2016.

Quem entrou em campo para tentar defender está vaga de Haryanto na F1 foi o órgão máximo do automobilismo da Indonésia e quem confirmou foi o presidente Alfonsus Judiarto.

“A IMI DKI está tentando ajudar Haryanto através de venda de publicidade de todos os campeonatos que organizamos”, disse. “O governo tentou ajudar através das verbas públicas, mas os procedimentos são complicados e a ideia causou prós e contras. Esperamos que entidades privadas possam ajudar Rio”, explicou.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário