Quase sem nenhuma mudança Sauber apresenta o C35


E um dia antes do início da segunda bateria de testes da pré-temporada da F1, que acontecerá novamente em Barcelona, a equipe Sauber apresentou o C35 seu novo bólido para 2016.

A equipe suíça que participou dos testes na semana passada com o carro de 2015, irá estrear amanhã o seu novo carro. O C35 como já era esperado não trouxe muitas mudanças, porém segundo o diretor técnico da Sauber, Mark Smith , o desenvolvimento aerodinâmico do C35 trouxe algumas melhoras significativa.

“Trata-se de uma evolução do C34. Alteramos ligeiramente a filosofia do desenvolvimento aerodinâmico, quando dito assim pode até parecer pouco, mas o impacto no desenvolvimento do carro todo foi significativo”, afirmou Smith.
Além de Smith, a chefe da equipe suíça, Kaltenborn que falou um pouco do carro antes da apresentação disse:

 "Nós queremos melhorar logicamente. Temos uma certa posição que gostaríamos de alcançar. Mas, para começar, é importante nos estabelecermos na parte intermediária do grid. Só então vamos nos concentrar em posições individuais".

Com apresentação do C35, agora só resta mais um carro para ser oficialmente apresentado que é o STR11 da Toro Rosso, porém ele deverá ser revelado amanhã antes do início dos testes.

Confirar mais imagens do C35:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário