Renault revela o seu carro de 2016 e confirma Kevin Magnussen como substítuto de Pastor Maldonado


E como já era esperado, a equipe Renault Sport F1Team que volta a categoria após 4 anos, apresentou hoje no seu Technocentre em Paris o "RS16", o carro que será utilizado na temporada de 2016, porém a pintura não foi bem aquilo que todos esperavam, pois era esperado que o carro fosse todo amarelo com detalhes pretos, mas acabou sendo o inverso. Entretanto Jerome Stoll, presidente da Renault Sport F1 confirmou que até o GP da Austrália que será abertura da temporada , eles podem haver surpresas no "RS16".

Além da apresentação das cores e do Renault RS16, houve também a confirmação de que Kevin Magnussen estará no lugar de Pastor Maldonado, fazendo dupla com Jolyon Palmer . O francês Esteban Ocon será o piloto reserva da equipe.

A Renault também aproveitou e confirmou o pessoal que vai compor o corpo técnico da equipe, Frederic Vasseur, chefe da ART Grand Prix na GP2, será o diretor de corrida, enquanto Cyril Abiteboul terá o papel de diretor de gerenciamento e Bob Bell o chefe técnico.

Espera-se muito que a Renault nesta sua volta ao grid da F1, brigue por posições no top 10, logicamente essas posições dificilmente serão as primeiras, pois de 2014 à 2015 a evolução dos motores não foi algo muito espetacular.


Segue abaixo mais imagens do RS16:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário