Oficial: Pascal Wehrlein será piloto titular da Manor em 2016


Pascal Wehrelin atual campeão da DTM, estava em meio a uma novela com a equipe Manor, já que desde o ano passado ele era um dos candidatos a estar em uma das duas vagas para este ano na equipe nanica, pois eles haviam trocados os motores Ferrari pelos motores Mercedes para este ano, desde modo Toto Wolff não precisou de fazer muita coisa para consegui uma vaga para o seu pupilo na Manor. Assim Pascal Wehrlein anunciou hoje que será piloto da Manor nesta temporada.

"Toto Wolff tem me ajudado muito, por isso sou muito grato a ele. Um sonho foi realizado. Desde que compareci ao meu primeiro GP aos seis anos de idade, sabia que queria me tornar um piloto de F1 " disse Wehrlein ao jornal alemão Sport Bild.

O jornal alemão Sport Bild que já tinha cravado que o acordo entre a Manor e o jovem piloto da Mercedes já havia sido fechado apenas faltava o anuncio de uma das partes.

Dessa forma agora só há uma vaga no grid deste ano, porém a briga para essa vaga na Manor deve ficar entre Alexander Rossi, Will Stevens e Rio Haryanto.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário