Manor apresenta em Barcelona o MRT05


A equipe Manor Racing foi um das equipes que preferiu revelar o seu carro de 2016 na manhã desta segunda-feira no Circuito de Barcelona, palco da primeira etapa de testes da pré-temporada da F1. O MRT05, que contará neste ano com os motores Mercedes, não parece ter muitos patrocinadores como podemos ver nas fotos, entretanto agora a pintura do carro ficou bem mais bonita se comparado com o carro do ano passado.

No comando do novo bólido a equipe Manor terá dois estreantes, Rio Haryanto e o alemão Pascal Wehrlein, atual campeão da DTM.

John McQuilian, diretor técnico da equipe, disse que o MRT05 é um grande passo em comparação ao antecessor entretanto ele está consciente de que eles ainda tem muito o que fazer, mas reconhece que devido ao motor Mercedes que seus carros terão este ano o pacote do carro é definitivamente o mais agressivo que eles já construíram.

“No atual momento que estamos vivendo, podemos dizer claramente que este é o melhor carro que já fizemos. Certamente, é o mais bem desenvolvido e o mais ambicioso e o mais agressivo. Porém sabemos que há um longo caminho pela frente ”, afirmou McQuilian.

Confira as imagens:




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário