Magnussen dispara "As pessoas na Renault estão mais felizes do que as da Mclaren"


Kevin Magnussen que fez sua estreia na F1 em 2014 pela Mclaren, porém em 2015 perdeu seu lugar para o bicampeão Fernando Alonso e acabou se tornando o piloto de teste da equipe, voltou a F1 neste ano após abandonar a equipe de Woking, já que eles não renovaram o seu contrato. Pois Ron Dennis decidiu colocar o jovem belga, Stoffel Vandoorne no lugar de Magnussen de forma surpreendente, mas com a volta da Renault como equipe ao circo  F1 e com a saída de Pastor Maldonado da equipe francesa, o dinamarquês ganhou sua chance de voltar a disputar a temporada na F1.

O dinamarquês fez uma comparação dos ânimos das pessoas da sua antiga equipe e com a da sua atual equipe, segundo Magnussen, o pessoal da Mclaren está para baixo, trabalham sobre pressão por causa dos problemas com o motor Honda, enquanto na Renault as pessoas estão trabalhando felizes, sem muita pressão.

"Eles eram uma equipe para baixo. A uma grande diferença entre ambas as equipes, o primeiro que se nota é que na Renault as pessoas parecem bem felizes, o clima é positivo, eles tem fé na equipe. Enquanto eu estava lá na Mclaren-Honda, a equipe estava sempre para baixo, a Renault é uma equipe para cima, você pode notar como isso afeta as pessoas, eles particularmente estão bem animados para está temporada " disse Kevin Magnussen que ainda mantém relação com alguns membros da Mclaren. 


"Eu ainda falo com algumas pessoas da Mclaren. Não tenho problemas com eles, Há muito poucas pessoas lá com quem eu pudesse ter algum problemas", disse o jovem dinamarquês que também fez questão de comentar sobre a sua convivência com Jenson Button. "Eu aprendi muito com Jenson, quando corri com ele. Com Fernando foi mais difícil, pois eu não pilotava o carro então era mais complexo de saber o que fazer ou não sem sentir o volante. Com Jenson aprendi bem rápido pois ele era muito aberto, sempre compartilhava informações comigo e também preciso salientar que ele é um piloto brilhante, especialmente nas corridas, assim como ele é bom acertar o carro ", concluiu Kevin Magnussen que tem este ano como seu companheiro o estreante Jolyon Palmer campeão da GP2 em 2014.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário