Após revelar cores do novo carro, Red Bull apresenta oficialmente o RB12 em Barcelona


A Red Bull que alguns dias atrás havia mostrado as cores do seu novo carro, hoje em Barcelona apresentou oficialmente o RB12 o carro que pode traze-los de volta ao que eram quando se consagraram 4 vezes campeões do mundo.

O novo carro da Red Bull tem muitas melhorias com base nas lições apreendidas em 2015 e utilizar novamente os motores Renault, porém pela primeira vez, os motores Renault serão rebatizados com o nome de TAG-Heuer.

O chefe de aerodinâmica da equipe taurina, Dan Fallows disse que os resultados do CFD e do túnel de vento são muito promissores para o novo carro da equipe.

"Certamente fiquei incrivelmente surpreso com o que temos sido capazes de obter dentro do regulamento, que tem sido bastante estável. As minhas esperanças para o RB12 é que ele continua com a mesma base forte que tivemos com o RB11. Obviamente, não era necessariamente os resultados que nós esperávamos com ele, mas todos nós sabíamos que tínhamos um bom chassi e espero que continuemos assim este ano", concluiu.


Confira as imagens do RB12:





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário