Manor Racing apresentará o seu novo carro no dia 22 de fevereiro


A equipe Manor começa agora a caminha com suas própria pernas isso porque agora eles não tem mais nenhum vinculo com a antiga equipe Marussia, e utilizaram o nome Manor Racing para a temporada de 2016.


O que podemos perceber é que mesmo sendo uma equipe com um financeiro bem limitado eles estão começando a mostrar que querem crescer na F1, poder conquistar alguns pontos, a tarefa não é fácil mas se eles se dedicarem e saber usar o pouco que tem podem sim conquistar alguns pontos nessa ou nas próximas temporada, eles fecharam no ano passado um acordo para receber os motores Mercedes o que já mostrará um grande avanço, além disso eles terão um chassis novo, o qual já foi homologado pela FIA. A equipe nanica que semana passada anunciou a contratação de Nikolas Tombazis , ex-ferrarista, que irá desempenhar o papel de chefe de aerodinâmica.

A Manor Racing que ainda não confirmou quem serão seus pilotos para está temporada, porém anunciaram que tudo será revelado no dia 22 de fevereiro, data que se inicia os testes da pré-temporada em Barcelona.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário