Lewis Hamilton revela que gostaria de "ir a Marte" !



E o tricampeão de F1, Lewis Hamilton, que tem uma vida de sonho, com carros de luxo, festas e mulheres, fez uma revelação inusitada mostrando que tudo que ele tem hoje ainda não é o suficiente.

“Adoraria ir ao espaço. Acabei de assistir o filme The Martian [“Perdido em Marte”] e quero muito ir a Marte”, afirmou Hamilton, em entrevista à revista “Harper’s Bazaar”.

O piloto britânico também brincou quando questionado por um repórter se viajaria a Marte sem um bilhete de volta: "Estava pensando se poderia levar uma garota bonita comigo e assim constituirmos uma família lá".

Hamilton vai longe ainda e compara um F1 com uma nave espacial.

"É uma viagem. Parece que você está na velocidade da luz, de tão rápido que as coisas passam. Sabe quando você assiste "Star Wars" e vê as naves no espaço? Então, porém no caso você é capaz de desacelerar isso na sua mente, quando faz uma curva, quando freia.  Essa é a mente de um piloto de corrida".

No atual momento o tricampeão está se preparando fisicamente para começar bem a próxima temporada da F1. Os primeiros testes que vão começar no dia 22 de fevereiro em Barcelona.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário