Red Bull revela que usará os motores Renault rebatizados de TAG Heuer em 2016


E hoje acabou a novela da Red Bull e o seu possível fornecedor para 2016, o final todos já esperavam eles vão continuar usando motores Renault entretanto será rebatizado como TAG Heuer, dessa forma o carro de 2016 da equipe terá o nome de Red Bull Racing - TAG Heuer RB12.

A TAG Heuer que na década de 80 também havia tido um acordo desse com Mclaren que naquela época utilizava os motores Porsche. A Red Bull não deu muitos detalhes sobre o contrato entre eles apenas afirmou que o acordo é para vários anos.


"A TAG Heuer e a Red Bull são duas marcas que tem a paixão pelas corridas e por fazer coisas de formas diferentes, e essa colaboração é a prova disso. TAG Heuer tem sido um ícone na F1 por muitos anos e nós estamos muito satisfeitos que eles tenham escolhido continuar sua associação com a categoria conosco. Os valor comuns da inovação e o seu desejo de se destacar dos outros torna está parceria umas das mais emocionantes da F1" declarou Christian Horner, chefe da equiep Red Bull.

Horner por sua vez também confirmou a parceria técnica entre a Renault e a Ilmor, empresa de Mario Illien, que vai ajudar a equipe dos energéticos a desenvolver os motores franceses.
"Também estamos agradecidos em ver a Renault confirmar o seu compromisso de longo prazo com a F1 e gostaríamos de agradecê-los pela contribuição com à equipe desde 2007. A sua parceria técnica com a Ilmor nos dá confiança, e estamos ansiosos para a temporada de 2016 ", concluiu.

O CEO da TAG Heuer, Jean-Claude Biver comemorou a parceria e disse que a equipe combina bem com a estratégia de marketing deles.

"A F1 está no DNA da TAG Heuer, e a Red Bull Racing é uma equipe jovem e dinâmica e isso combina perfeitamente com a nossa estratégia de marketing. Eles vão fornecer grande visibilidade a TAG Heuer e vão permitir que o nosso patrocínio seja emocionante e inovador. O nosso emblema #DontCrackUnderPressure será o nosso lema em todas as nossas ações com o apoio da equipe Red Bull Racing, esse entusiasmo é contagiante"



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário