Mesmo com erros, Lewis Hamilton faz o melhor tempo no terceiro treino livre em Interlagos




E Lewis Hamilton voltou a ser o mais rápido em Interlagos, o inglês que ontem havia feito o melhor tempo na primeira sessão e depois na segunda sessão de treinos acabou sendo superado por seu companheiro de equipe, tratou de mudar o jogo hoje na terceira e última sessão de treinos livres do GP do Brasil, e cravou o tempo de 1m12.070s. Hamilton que teve vários problemas durante a sessão, um deles fez com que ele ficasse parado na pista, mas não demorou muito e ele conseguiu configurar o carro e voltou a andar, minutos depois ele rodou na entrada do Mergulho, e foi só depois desses problemas que ele colocou os pneus macios e cravou o melhor tempo da sessão.

Nico Rosberg brigou pela ponta com seu companheiro porém teve que se contentar com o 2º lugar ficando á 0,123s do tempo de Lewis.

Logo atrás das flechas de pratas, tivemos os dois carros da Scuderia Ferrari com Sebastian Vettel em 3º e Kimi Raikkonen em 4º lugar. Valtteri Bottas conseguiu colocar a sua Williams num ótimo 5º lugar, já seu companheiro de equipe Felipe Massa não mostrou um bom desempenho e cravou apenas o 12º tempo da sessão.

Os pilotos das Force India e da Lotus ficaram misturados , com Nico Hulkenberg em 6º lugar e Sergio Perez em 8º lugar e Romain Grosjean em 7º lugar e Pastor Maldonado em 9º lugar.

Max Verstappen foi quem completou o top 10 com a sua Toro Rosso.

Resultado do Terceiro Treino Livre do GP do Brasil:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário