Vettel afirma "Cheguei a duvidar do meu talento em 2014"


O alemão Sebastian Vettel que em 2014 teve a temporada mais difícil da sua carreira, sem ganhar nenhuma corrida e vendo o seu novo companheiro de equipe vencer 3 corridas, ele admitiu que chegou a duvidar do seu talento.

“O ano passado foi uma temporada bem difícil. Para ser sincero, cheguei a duvidar do meu talento em 2014”, declarou Vettel em entrevista ao site oficial da F1.

“Não consegui ter a temporada que gostaria de ter. E isso é normal na F1. Mesmo assim, fui honesto. Mostrei os meus sentimentos ao invés de escondê-los com um sorriso falso. E por isso percebi que era a hora de mudar de equipe”, explicou Vettel.

Vettel também comentou da sua grande fase na Scuderia Ferrari que disse que os resultado obtidos até agora em pista são um reflexo do grande trabalho que vem acontecendo em Maranello.

  “A Ferrari é a maior equipe que existe na F1. Mas, há algo muito mais extraordinário que foi o realizar de um sonho tendo uma temporada incrível e indo contra as probabilidades”.

“Quando cheguei na Ferrari, não havia qualquer garantia de resultados. Mas é satisfatório em ver que superamos as expectativas, incluindo as minhas”, afirmou o alemão.

Por fim, Vettel que ganhou os seus 4 títulos mundiais na F1 pela Red Bull, comentou sobre os rumores de que sua ex-equipe poderia estar saindo do grid da F1.

“Nunca teria sequer imaginado este tipo de especulações. Fala-se muito e não sei o que verdade e o que é falso. Não tenho conversado com Dietrich Mateschitz ultimamente. Mas é difícil de acreditar que a Red Bull possa deixar a F1”, concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário