Toro Rosso não montará novo motor da Renault para não receber penalização


A Renault tem mostrado um rendimento muito fraco ao longo desta temporada, porém os problemas de confiabilidade e a falta de potência é o que tem sido bem notável, e está situação tem afetado demais o relacionamento com a Red Bull e com a Toro Rosso.

No meio de um mar de confrontos, a Renault indicou que levará motores atualizados para o GP de Austin, depois de concluir todos os trabalho de desenvolvimento e confiabilidade necessários, razão para o atraso, para que assim eles ofereçam a nova versão do motor. Está evolução terá 11 tokens de desenvolvimento, os quais espera-se uma melhora na funcionalidade e na profunda revisão na zona de combustão, bem como o turbo compressor, buscando uma condução muito mais previsível para os pilotos.

Daniel Ricciardo comentou na conferência de imprensa que não compensaria muito trocar o motor por um novo e acabar sendo penalizado, caso a melhorá não for tudo aquilo que eles precisam, sendo assim a Toro Rosso decidiu que não irá montar essa nova versão do motor para evitar penalidades.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário