Nico Rosberg lidera último treino livre no México e promete brigar pela pole position



E a Mercedes voltou a colocar ordem na casa e fez dobradinha no último treino livre no México, com Nico Rosberg fazendo a melhor volta da sessão seguido de Lewis Hamilton que ficou apenas a 0,014s do tempo de seu companheiro.

O primeiro dos mortais foi Daniel Ricciardo que conseguiu andar muito bem com o seu RB11 e garantiu o 3º lugar ficando apenas a 0,118s do melhor tempo da sessão. Logo atrás do australiano tivemos o seu ex-companheiro de equipe, Sebastian Vettel que chegou a andar entre os três primeiros porém acabou sendo superado e terminou na 4ª posição.

Em 5º lugar tivemos a Red Bull de Daniil Kvyat que conseguiu ficar a menos de meio segundo do tempo de Rosberg, na 6ª posição tivemos a Force India de Sergio Perez, que neste fim de semana espera conseguir um resultado muito bom já que corre em casa, o mexicano que no fim de sessão desacelerou seu carro e acenou para os fãs que estavam nas arquibancadas.

As Williams de Valtteri Bottas e Felipe Massa, conseguiram o 7º e 9º lugar respectivamente, enquanto Carlos Sainz Jr conseguiu ficar com o 8º lugar no meio das duas Williams.

Nico Hulkenberg foi quem fechou o top 10 deste último treino livre no México.

Resultado do Terceiro Treino Livre do GP do México:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário