Sebastian Vettel da Ferrari mostrou um bom ritmo e irá largar no 3º lugar, o bom é que o alemão conseguiu ficar a menos de meio segundos do tempo de seu compatriota o que aumenta ainda mais a chance dele de tentar bater de frente com as flechas de prata.
Já a Red Bull foi a que mais perdeu terreno dos treinos livres para o treino classificatório isso porque Daniil Kvyat fez apenas o 4º melhor enquanto Daniel Ricciardo fez o 5º melhor tempo, porém o mais impressionante foi diferença que separou os dois, apenas 0,001s. Mas mesmo largando nestas posições é possível que amanhã eles consigam subir ao pódio já que nos setores 2 e 3 o RB11 está indo muito bem, então se a estratégia da equipe for boa eles podem sim subir ao pódio.
Logo atrás da dupla da Red Bull, apareceu a dupla da Williams, com Valtteri Bottas em 6º lugar e Felipe Massa em 7º lugar. O jovem Max Verstappen novamente fez um grande treino classificatório e ficou com o 8º lugar, ficando entre a dupla da Williams e a dupla da Force India.
Sergio Perez o piloto da casa, conseguiu ficar entre os 10 melhores e cravou o 9º lugar enquanto seu companheiro de equipe Nico Hulkenberg fez o 10º melhor tempo.
Quem deixou a desejar no treino foi o piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen, que fez o modesto 15º lugar além disso ele perderá 5º posição no grid de largada, já que tiveram que trocar a caixa de marcha do seu SF15T entre o terceiro treino livre e o treino classificatório.
0 comentários:
Postar um comentário