Mercedes pode repetir o feito de 2014 e garantir o campeonato de construtores em Sochi


A Mercedes que vem dominando a F1 desde o ano passado, pode novamente pela segunda vez consecutiva ser campeã de construtores já neste fim de semana em Sochi, pois eles precisam apenas de mais 3 pontos para garantir o segundo título consecutivo correndo na Rússia. Toto Wolff está muito confiante de que sua equipe vai cumprir o objetivo na Rússia.

"Voltamos para a Rússia, com lembranças boas da temporada passada, já que foi aqui que garantimos o título de construtores, então repetir o que fizemos ano passado será ótimo. Este é o nosso objetivo neste fim de semana, mas nós não estamos nos iludindo, pois tudo pode mudar. O trabalho ainda não está terminado. Singapura nos ensinou isso", declarou Toto Wolff.

 Entretanto o campeonato de piloto deverá ser decidido no GP do Brasil caso Hamilton consiga permanecer á frente de Nico Rosberg nas próximas corridas, porém caso Rosberg sofra algum problema que o tire do segundo lugar nas próximas corridas o campeonato para Hamilton terminará antes do GP do Brasil.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário