Hulkenberg lidera 1º treino livre em Sochi


O primeiro treino livre em Sochi foi marcado por um atraso de 30 minutos devido a um derramamento de óleo na pista, causado pelo caminhão de serviço, assim os pilotos tiveram apenas 1 hora para andar em Sochi no primeiro treino livre.

Nico Hulkenberg foi quem surpreendeu no final, já com o cronometro zerado, ele bateu seu compatriota Nico Rosberg da Mercedes por apenas 0,052s. Sebastian Vettel fechou o top 3 seguido de Sergio Pérez que cravou o 4º tempo ficando a 0,791s atrás do melhor tempo de seu companheiro.

Daniel Ricciardo fez o 5º tempo logo á frente do estreante Carlos Sainz Jr da Toro Rosso. Lewis Hamilton, que não mostrou um ritmo bom, porém se não fosse a rodada que ele teve na penúltima curva quando estava numa ótima volta ele poderia ter terminado bem mais á frente.

As três últimas posições do top 10 ficaram com Valtteri Bottas, Max Verstappen e Kimi Raikkonen.

As Mclaren novamente não mostraram um bom ritmo porém Button que está com o motor do GP do Japão fez o 11º tempo enquanto seu companheiro de equipe Fernando Alonso que recebeu um motor atualizado para este fim de semana fez apenas o 14º tempo.



Resultado do primeiro treino livre do GP da Rússia:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário