"Fala o que não deve ouve o que não quer"


Como sabemos, a fase da Mclaren não é a das melhores, poiz eles ocupam a penúltima posição no campeonato de construtores apenas à frente da equipe Manor antiga Marussia. Entretanto esses dias foi confirmado que a equipe lanterna do campeonato (Manor F1Team) irá ter em 2016, motores Mercedes, o que pode ajuda-los a superar a Mclaren, caso a Honda não melhore.

Com está possibilidade levantada, Fernando Alonso foi questionado e respondeu gozando da equipe Manor: "Nem que coloquem um motor de avião eles vão conseguir nos alcançar".

A zombaria de Alonso chegou aos ouvidos da Manor que rapidamente reagiu no Twitter, dando uma resposta à altura: "Vamos deixar este comentário quieto por agora.Teremos muito tempo para conversar sobre isso quando formos vizinhos de garagem na próxima temporada".
A Manor disse isto porque a organização de boxes de cada temporada da F1, é feita de acordo com a classificação do Mundial de Construtores e como a equipe Mclaren e a Manor são as últimas colocadas no campeonato, elas serão vizinhas de garagem em 2016, a não ser que a Mclaren consiga um milagre de fazer mais pontos que a Sauber(8ºlugar) e a Toro Rosso(7º lugar).
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário