Com o Q3 excluído, Rosberg fica com a pole position para o GP de Austin


E pela 3ª vez consecutiva na temporada o alemão Nico Rosberg conquistou a pole position no encurtado treino classificatório do GP de Austin, que acabou tendo apenas o Q1 e o Q2. Lewis Hamilton companheiro de equipe do alemão ficou com a 2ª posição, mas para se tornar campeão hoje ele terá que superar Rosberg o que não deve ser nada difícil já que há três corridas ele vem fazendo isto.

Atrás das flechas de prata, tivemos a dupla da Red Bull com Daniel Ricciardo em 3º e Daniil Kvyat em 4º , que mostraram ter um grande ritmo na pista molhada e podem sim tentar superar as duas Mercedes.

Sebastian Vettel que junto de Rosberg pode atrasar o título de Hamilton, cravou o 5º melhor tempo porém com a penalização que ele tem que cumprir, ele largará na 15ª posição, enquanto Kimi Raikkonen que fez o 8º tempo largará no 18º lugar.

Com a penalização de Vettel, a terceira fila do grid será composta pelos dois carros da Force India, Perez e Hulkenberg que cravaram o 6º lugar e o 7º lugar respectivamente.

O brasileiro Felipe Massa ficou apenas com o 9º lugar seguido de Max Verstappen que fechou o top 10.


Resultado do Treino Classificatório do GP de Austin:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário