Chandon firma patrocínio com a Mclaren e Button é anunciado para 2016


A equipe Mclaren nesta última semana em meio a polêmica em que seu piloto Fernando Alonso fez durante o GP do Japão, conseguiu até que ter boas notícias para seus fãs, isso porque eles fecharam um acordo de patrocínio com a Chandon, empresa mundialmente conhecida de vinhos e Champans, o logotipo da marca aparecerá na parte lateral do MP4-30 que até então era ocupado pelo logotipo da Johnnie Walker.

Vamos lembrar que a marca Chandon faz parte do grupo LVMH, do qual a Diageo que é dona da marca de uísque Johnnie Walker tem 34% de participação.

O logotipo da Johnnie Walker ainda estará no MP4-30 porém agora só estará nos espelhos retrovisor como podemos ver  na imagem a cima, mas rumores indicam que no final da temporada a marca de uísques etará deixando a equipe de Woking.

Outra boa notícia foi a confirmação de Jenson Button para temporada de 2016, dessa maneira ele irá para sua sétima temporada consecutiva abordo de uma Mclaren e também acaba com os rumores de sua aposentadoria ao fim desta temporada.

"A Mclaren-Honda tem o prazer de confirmar a permanência de Jenson Button na equipe para 2016" anunciou o diretor da equipe, Ron Dennis. 

"Eu e Jenson estivemos discutindo os planos deles de forma privada nas última semanas, e de fato nossas conversas levaram a este anúncio que é muito gratificante para ambos e será mais uma motivação para toda a Mclaren-Honda".

Com a confirmação de Button para 2016, ele será o terceiro piloto a passar da marca dos 300 GPs na F1.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário