Bottas fica irritado com Raikkonen após acidente que o tirou da corrida em Sochi


Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen protagonizaram um final dramático no GP da Rússia, isso porque nas últimas voltas os dois travaram uma batalha pelo terceiro lugar, porém foi na última volta que o piloto da Ferrari resolveu ir pro tudo ou nada e acabou tocando na Williams de seu compatriota, fazendo com que Bottas perdesse o terceiro lugar e abandonasse a corrida.

Bottas não escondeu sua irritação com a manobra de Raikkonen e questionou, indignado: "Que merda ele quis fazer?".
“Não acho que foi um incidente de corrida. Eu estava à frente dele e ele me bateu por trás. É muito desapontador, arruinou a minha corrida.”

Kimi Raikkonen que acabou sendo punido no final tentou se defender dizendo: “Depois de ter decidido a manobra que eu faria, não dava para recuar. Não sei se ele não esperava ou não tinha me visto. Tentei virar o máximo que pude para dentro, mas não havia espaço e acabei tocando nele sem querer. É lamentável para min e para ele, pois ninguém quer ter um acidente, mas isso faz parte da corrida. É uma verdadeira vergonha, mas a minha manobra foi baseada em uma oportunidade e não em uma loucura” disse o ferrarista.


Quem agradeceu o enrosco entre os finlandeses foi Sergio Perez da Force India que acabou terminando no pódio logo atrás de Hamilton e Vettel.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários: