Force India anuncia permanência de Perez na equipe para 2016


E após vários rumores durante as últimas semanas, onde diziam que Sergio Perez poderia assumir o posto de Romain Grosjean na Lotus F1Team em 2016, hoje a equipe Force India resolveu acabar com esses rumores anunciando a renovação de contrato com o piloto mexicano para a próxima temporada.

Sergio Perez que está na equipe indiana desde o ano passado, quando trocou a Mclaren pela Force India, o jovem mexicano de 25 anos vem construindo sua reputação na F1 como um dos pilotos mais arrojados do grid, com a renovação para o ano que vem ele poderá dar continuidade junto da equipe em alcançar bons resultados como os que vem tendo nas últimas temporadas;

"Estou muito feliz de ser confirmado para continuar na Sahara Force India. Isso significa que eu vou ser capaz de focar em questões importantes como dirigir o carro e marcar pontos para a equipe. Desde que cheguei aqui eu sinto que cresci bastante como piloto e sinto também que estou no meu melhor momento" afirmou Perez.

"Posso sentir o potencial da equipe e há uma boa energia, o que me dá ainda mais confiança para 2016. Acredito que podemos continuar tendo grandes resultados e eu darei o máximo de min para poder ajudar a equipe avançar. Eu também quero agradecer o apoio importante da Telmex e Telcel durante a minha carreira nos últimos dez anos" concluiu o piloto mexicano.

Vijay Mallya chefe da equipe Force India, se mostrou muito contente com a continuidade de Perez na sua equipe.

"Estou muito satisfeito que Sergio tenha comprometido seu futuro conosco. Ele tem feito um trabalho fantástico junto de nós e quando conseguirmos dar um carro competitivo a ele, sabemos do que ele será capaz de fazer. Ele também tem uma grande atitude que é nunca desistir, que é o tipo de espírito de luta que se encaixa com a da nossa equipe. Basta olhar para os resultados das suas últimas três corridas para ver que ele está dando o melhor de si.", concluiu.





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário