Button pode anunciar sua saída da F1 já no próximo fim de semana


Jenson Button estaria prestes a anunciar durante o próximo fim de semana no Japão o fim de sua carreira na F1, de acordo com o jornal britânico “The Telegraph". O fraco desempenho neste ano, onde conquistou apenas dois pontos no GP de Mônaco e sem garantia de ter um carro competitivo para 2016 pode ser uma das causas dessa possível saída do piloto inglês .

E para confirmar ainda mais esse rumor, o relacionamento entre Button e Ron Dennis azedou, já que presidente do Grupo Mclaren apoia em renovar a equipe com sangue novo. Lembrando que no começo do ano Dennis fez de tudo para que Kevin Magnussen assumisse o cockpit de Button porém o conselho da Mclaren não o apoiou. Magnussen que foi piloto titular em 2014 da Mclaren e mostrou ter talento para estar na F1, já que na sua corrida de estréia em Melbourne conquistou o segundo lugar além da boa temporada que fez ano e por isso ele é um dos fortes candidatos a assumir a vaga de Button caso o mesmo saia, porém Magnussen não é o único, o piloto belga que vem dominando a GP2 este ano, Stoffel Vandoorne também está nesta disputa.

Entretanto vale lembrar que Magnussen vem negociando com a Haas onde possivelmente será companheiro Romain Grosjean, que atualmente corre pela Lotus.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário