Vettel lidera pela segunda vez os testes em Jerez


E pelo segundo dia consecutivo de testes em Jerez o alemão Sebastian Vettel fez o melhor tempo e terminou na primeira posição, Vettel que marcou o tempo de 1min20s984 melhorando assim quase 2s do tempo que ele havia marcado ontem, logo atrás do alemão novamente tivemos uma Sauber que nestes dias vem surpreendendo a todos e hoje a surpresa ficou por parte de Felipe Nasr que fez sua estreia na equipe suíça e de cara conseguiu fazer o segundo melhor tempo ficando à frente de Valtteri Bottas da Williams que conseguiu ter uma melhora hoje.

O atual campeão do mundo, Lewis Hamilton não teve um dia tão bom quanto o seu companheiro de equipe teve ontem, pois hoje o W06 Hybrid apresentou um vazamento de água nas última horas da sessão, porém mesmo assim ele conseguiu marcar o quarto tempo e ser o piloto que mais fez voltas hoje tendo feito 91 voltas.

Na quinta posição tivemos o jovem de 17 anos, Max Verstappen que não fez um tempo tão bom assim ficando a 4s do melhor tempo, logo atrás tivemos outra surpresa do dia que foi a aparição do E23 Hybrid sob o comando de Pastor Maldonado, o piloto venezuelano que chegou a completar 41 voltas porém o seu novo bólido apresentou um problema obrigando assim ele abandonar os testes mais cedo.

Na últimas posições tivemos a Mclaren e a Red Bull, ambas as equipes que tiveram problemas. A equipe Mclaren novamente teve problemas com o MP4-30 e Jenson Button só conseguiu completar 6 voltas o mesmo que Fernando Alonso havia feito ontem. Já na Red Bull a situação foi um pouco pior pois mesmo fazendo 18 voltas com o RB11, Daniil Kvyat não marcou nenhum tempo, isso porque o sua asa dianteira havia sido danificada e a equipe não tinha outra para repor há tempo, então o russo deu algumas voltas sem a asa dianteira .

Classificação do 2º dia de testes em Jerez:
1 – Sebastian Vettel – Ferrari – 1m20.984s (88 voltas)
2 – Felipe Nasr – Sauber/Ferrari – 1m21.867s (89)
3 – Valtteri Bottas – Williams/Mercedes – 1m22.319s (61)
4 – Lewis Hamilton – Mercedes – 1m22.490s (91)
5 – Max Verstappen – Toro Rosso/Renault – 1m24.167s (73)
6 – Pastor Maldonado – Lotus/Mercedes – 1m25.802s (41)
7 – Jenson Button – McLaren/Honda – 1m54.655s (6)
8 – Daniil Kvyat – Red Bull/Renault – sem tempo (18)
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário