Ron Dennis rende-se e rasga elogios ao projetista do MP4-30


O presidente da Mclaren, Ron Dennis está convencido de que Peter Prodromou, ex-Red Bull e projetista do MP4-30 criou uma verdadeira 'obra prima', porém Dennis alertou que o design super compacto do novo carro de Woking carrega alguns risco. Entretanto a equipe de Woking está confiante de que eles chegaram a um nível elevado com o novo carro.
 “Nós corremos um risco calculado no desenvolvimento do MP4-30. Sabemos exatamente o que fizemos e o que podemos alcançar no futuro. O design do carro é extremamente compacto, e é preciso primeiro lidar com as consequências dessa escolha. Entretanto, obtivemos um nível muito alto com este carro, e preciso agradecer Peter Prodromou por criar esta verdadeira obra de arte”, elogiou Ron Dennis para o jornal italiano 'Corriere dello Sport'.

Porém Ron Dennis acredita que a Mclaren não deve ter pressa pois só daqui 3 corridas que eles vão saber o verdadeiro potencial do MP4-30.
"Acredito que só daqui três corridas que vamos compreender 100% o carro, estamos muito otimistas em relação a está temporada que poderemos ter sucesso" afirmou.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário