Rob Taylor será o projetista-chefe da equipe Haas F1Team


Embora a estréia da equipe Haas F1Team seja só para ano que vem, Gene Haas o dono da equipe já está recrutando pessoas para formar a sua equipe, e parece que já escolheu quem será o projetista-chefe.  

De acordo com informações da 'Autosport', Rob Taylor ex-projetista chefe da extinta equipe Jaguar e das equipes Red Bull é quem irá comandar o projeto do carro da equipe Haas que terá também a colaboração da Dallara.

O chefe da equipe Haas, Gunther Steiner reiteirou que não faz muito sentindo começar a construir um carro agora sendo que ele só estreará na pista em 2016. Segundo ele, de fato, não faria sentido gastar dinheiro para construir um carro que não teria um uso prático.

"Nós não temos a intenção de construir um carro a fim de testa-lo neste ano. Nós preferimos concentrar os nossos recursos para o desenvolvimento, especialmente porque as peças fornecidas pela Ferrari só será entregue á partir da segunda metade da temporada" afirmou Steiner.

Enquanto o carro da Haas ainda está em um estágio de desenvolvimento que pode ser definido como embrionário, a curiosidade cresce sobre qual será a cor que os carros da equipe americana terá. E o dono da equipe já sugeriu que cor ele gostaria de ver em seus carros.

"Gostaríamos muito de ver nossos carros com a cor da empresa, mas com todos esses carros prata e cinza ficam muito idênticos uns aos outros. Eu gostaria de uma cor que fizesse nossos carros se destacar no grid, e o amarelo seria uma boa cor, pois eu também gosto de amarelo e acho que seria bem agradável de ser visto em nossos carros" afirmou Gene Haas.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário