Para Arrivabene, Vettel é de certa forma uma cópia de Schumacher


O novo chefe da equipe Ferrari, Maurizio Arrivabene, disse o clima na equipe mudou totalmente com a chegada de Vettel e que as vezes quando ele olha para o piloto alemão, acaba lembrando de Michael Schumacher.

"Eu estava na equipe na era do Michael (Schumacher) e confesso que há momentos em que eu olho para Vettel e, de certa forma, ele realmente parece ser uma cópia de Schumi!" afirmou Arrivabene.
"Existem semelhanças impressionantes para aqueles que conheceram os dois. Também esperamos que os resultados sejam os mesmos" acrescentou.


Arrivabene também disse que ninguém vera o desempenho real de todas as equipes antes do último teste da pré-temporada, que se iniciará na próxima semana.
" Obviamente, o último teste será o mais importante. Pois será neste momento que as equipes vão expor e mostrar as suas cartas para Melbourne. Essa é a única razão. A Mercedes escondeu claramente o jogo em Jerez, e podemos sempre esperar surpresas positivas da Honda ", disse o italiano para o blog do jornalista italiano Leo Turrini .
Embora esteja bastante otimismo, Arrivabene mantém os pés no chão e incentiva todos os fãs a apoiá-los, porque eles têm feito um grande esforço para trazer a Ferrari o que era antes.
" Eu não sou aquele que vende fumaça. Eu tenho grandes sonhos, mas também tenho os pés firmemente no chão. Quero dizer a todos os nossos fãs que acreditem no esforço que estamos fazendo, considerando a situação em que nós começamos ", concluiu.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário