Kimi Raikkonen afirma " A equipe fez um bom carro"



A Scuderia Ferrari chegou em Barcelona para mostrar que desempenho visto em Jerez é real e que eles conseguiram evoluir em relação a 2014. Embora desta vez Kimi Raikkonen não tenha cravado o melhor tempo da sessão ele conseguiu fazer 270 km que da num total de 73 voltas sem qualquer problema mecânico com o SF15-T. Porém mesmo tendo um dia bom, Kimi prefere não ficar entusiasmado e mantém cautela.
"A situação não é tão diferente do que foi visto em Jerez, não sabemos o quanto de combustível os outros estavam e alguns deles estavam de pneu macios. Nós continuamos focados em nosso trabalho, tivemos um programa e tentamos segui-lo. O carro é uma história completamente diferente do ano passado, certamente ainda há muito a fazer, mas a equipe fez um bom carro e está trabalhando muito bem. " afirmou Raikkonen.
Já o diretor técnico, James Allison, parece estar bem satisfeito com o rendimento do SF15-T.
"Em geral, estamos satisfeitos com o dia , pois o trabalho que temos feito em relação à forma como o carro reage a mudanças na configuração foi muito gratificante. Mas não ficamos felizes com o número de voltas. Espero que nos próximos dias seja possível ganhar mais quilometragem" concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários: