John Watson acredita que Alonso terminará o campeonato à frente de Button


O ex-piloto da Mclaren, John Watson acredita que Fernando Alonso irá terminar a temporada de 2015 à frente de Jenson Button no campeonato, isso porque de acordo com ele o piloto espanhol tem um grande desempenho durante a qualificação, o que claramente lhe da uma vantagem sobre o seu companheiro.
"A maior fraqueza de Jenson é que na qualificação ele não é capaz de trabalhar com o carro de maneira consistente, assim como faz o seu companheiro" disse Watson que acredita que este aspecto será essencial para que Alonso fique à frente de Button no campeonato.
Watson também falou sobre a capacidade e habilidade que Alonso tem em fazer o melhor com o que tem nas mãos, lembrando os 5 anos que o espanhol esteve na Ferrari.
"O que Alonso fez na Ferrari foi guiar muitas vezes carro que era lixo. No entanto, ele foi capaz de colocar o carro razoavelmente bem nas sessões de qualificação e corrida usando suas habilidades de forma muito eficaz nas primeiras voltas para terminar a corrida em boas posições " afirmou.
Por outro lado, Watson também disse que a experiência de Button será muito importante para trazer a Mclaren de volta as vitórias.

"Jenson tem toneladas de experiência para oferecer, e é um piloto excepcionalmente bom. Ele é muito inteligente, e o seu papel é o de um membro da equipe. Ele ira fazer o que sempre fez, que é trabalhar para tirar o melhor proveito do carro e obter bons resultados para a equipe" concluiu o ex-Mclaren.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário