Force India confirma participação nos testes da pré-temporada em Barcelona


A equipe Force India confirmou que vai estrear o novo VJM08 durante a última bateria de testes da pré-temporada que será realizado em Barcelona a partir do dia 26 . Um porta-voz da equipe revelou ao site 'Autosport' que eles tem esperança de serem capazes de completar a montagem do carro de 2015 a tempo para o último teste da pré-temporada e que no primeiro testes em Barcelona a equipe irá utilizar o VJM07 adaptado as novas regras desta temporada.

Entretanto a equipe ainda não revelou a sua programação, mas espera-se que seja anunciado nos próximos dias.

A ausência da Force India nos primeiros testes levantou grande suspeita se eles teriam condições suficiente para estar no grid este ano ou então estarem só após o GP de Melbourne, mas Bob Fernley 
diretor da equipe afirmou que a equipe vai estar com seus dois carros alinhados para a primeira etapa do campeonato de 2015.
“Estaremos em Melbourne, sem dúvida alguma. Claro que teremos pouca quilometragem com o novo carro, mas estamos a fazendo o possível para que ele chegue à Austrália na sua melhor forma possível”, explicou.
“Este ano passamos a trabalhar no túnel de vento da Toyota, em Colónia, que trabalhava também com a Caterham. Porém enquanto eles não resolveram os problemas pendentes com a equipe, nós não pudemos começar a trabalhar em nosso projeto”, revelou Bob.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário