Dormindo pouco? : Vettel assume que não estava totalmente acordado quando foi parar na brita com o SF15-T


O alemão Sebastian Vettel que neste sábado no começo da manhã em Barcelona acabou indo parar na brita com o SF15-T, admitiu que estava meio sonolento quando perdeu o controle do carro na curva 4 e acabou indo parar na britar.
" O erro foi meu. Eu ainda não estava totalmente acordado" explicou Vettel."Está manhã estava muito frio e eu queria ver como estava, acabei sendo um pouco agressivo demais e por isso errei" afirmou o tetracampeão da F1.

Mesmo não tendo feito um bom tempo neste primeiro dia com o SF15-T em Barcelona, Vettel se mostrou muito otimista, porém afirma que ainda há partes no novo carro que devem ser melhoradas.
“A coisa mais importante no momento é o carro está funcionando sem grandes problemas. Há pequenas partes aqui e ali que precisamos trabalhar. Mas em geral, tanto Kimi quanto eu, estamos felizes com a maneira que o SF15-T está se comportando, mas ainda há muito coisa a se fazer. As condições hoje era diferentes para todos, pois com o frio que fez deixou a pista escorregadia. Fiquei feliz em ver o nosso Presidente na garagem nos apoiando" concluiu Vettel.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários: