Daniel Ricciardo comanda sexta-feira em Barcelona e Mclaren tem dia positivo



E neste segundo dia de testes em Barcelona a Red Bull foi quem dominou o dia, Daniel Ricciardo que fez ainda na parte da manhã o melhor tempo do dia, além de ter completado nada mais que 143 voltas. 

Kimi Raikkonen da Ferrari novamente terminou na segunda posição ficando apenas 0,010s do tempo de Ricciardo enquanto na terceira posição tivemos a Williams de Felipe Massa que por sinal também ficou bem colado nos dois primeiros, pois a diferença dele para Ricciardo foi de 0,098s.

Sergio Pérez que havia passado grande parte da manhã no topo da tabela acabou caindo para a quarta posição, o mexicano que hoje teve o trabalho de conhecer todos os pneus da Pirelli utilizando cada tipo composto durante o dia.

A dupla da Mercedes terminaram na quinta e sexta posição, Nico Rosberg que está se recuperando de um lesão no pescoço andou só na parte da manhã e conseguiu fazer o sexta tempo, já Lewis Hamilton que ontem não conseguiu completar mais de dez voltas após um surto de gripe, hoje não quis perder tempo e fez o quinto tempo completando um total de 89 voltas, 23 voltas a mais que seu companheiro.

Na modesta sétima posição tivemos Fernando Alonso que por incrível que pareça conseguiu completar a sessão sem ter qualquer problema sério e fez 59 voltas. E não podemos de deixar de notar que o MP4-30 hoje teve um bom desempenho mesmo indo para pista com uma peça danificada .

Jolyon Palmer campeão da GP2 cravou o oitavo tempo ficando à frente de Marcus Ericsson da Sauber que porventura acabou provocando um bandeira vermelha quando o C34 parou de funcionar na linha de chegada.

Carlos Sainz Jr. foi o autor da paralisação mais demorada do dia, isso porque ele acabou saindo da pista na curva 9 e foi parar na área de escape.


Resultado do 2º dia de testes em Barcelona:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário